FAQ Perguntas frequentes

Para saber onde encontrar o número de série do seu equipamento acesse esse link Localizar número de série do produto Apple
Os produtos Apple possuem prazo de Garantia Limitada de Um (1) Ano para defeitos de fabricação. O termo completo de garantia pode ser consultado no link a seguir Garantia Limitada de Um (1) Ano.
Em alguns produtos há a possibilida de extensão do prazo garantia para defeitos de fabricação (Apple Care), que pode ser contratado antes do término da Garantia Limitada de Um (1) Ano. Conheça o Apple Care.
Para remover ou verificar o recurso Buscar iPhone, você pode acessar esse link e seguir as instruções. Como remover o buscar iPhone
A garantia cobre defeitos de fabricação. Danos estéticos, por líquido, causados acidentalmente ou com modificações não autorizadas, não estão cobertos. Acesse o link a seguir para ler o termo completo de garantia Garantia Limitada Apple de 1(um) Ano.
Você tem a opção de enviar um equipamento para ser reparado na Soma. Primeiramente você precisa fazer uma cópia de segurança dos seus dados. Após fazer o backup, por questões de privacidade, recomendamos que remova os seus dados do equipamento.
Alguns equipamentos podem ter custos de transporte mesmo dentro do período de garantia.
A garantia limitada Apple é de 1 (um) Ano. Alguns equipamentos podem ter sua garantia estendida contratando o serviço Apple Care. Consulte a sua cobertura de suporte nesse link Verificar cobertura de suporte
Backup é uma cópia exata dos dados do seu equipamento. Para fazer um backup do seu iPhone, iPod, iPad acesse esse link Backup de dispositivos iOS. Para fazer backup do seu Mac, siga as dicas desse link Backup do Mac
Você pode autorizar alguém a retirar seu equipamento utilizando o painel do cliente. Basta selecionar a opção "Autorizar Retirada", inserir os dados do responsável e confirmar a solicitação no email de verificação que será enviado para você. O responsável deverá ter em mãos o documento informado na solicitação. Acessar painel do cliente
Reparo a base de troca é uma modalidade de serviço oferecido para iPhone's, iPod's, iPad's e Watch's em que é feita a substituição de seu equipamento por outro de mesmo modelo cor e capacidade. Com garantia de de acordo com o CDC (Código de defesa do consumidor) que atualmente é de 90 dias ou a garantia original de compra; o que for a maior.